
Atormentada por um pesadelo violento recorrente, a estudante universitária Stefanie volta para casa para encontrar a única pessoa que pode quebrar o ciclo e salvar sua família do destino horrível que inevitavelmente os aguarda.
Reviews e Crítica sobre Premonição 6: Laços de Sangue
A morte está de volta em Final Destination Bloodlines após um longo hiato, bem, adiando o inevitável. Um hiato de 14 anos, para ser exato, desde que vimos Final Destination 5 pela última vez , fecha o ciclo da franquia. Um filme de Final Destination vive ou morre pela criatividade e pelo sangue que uma cena de morte pode ter e, claro, por uma sensação de diversão macabra que o torna um horror pipoca, melhor vivenciado com o público na tela grande.
O tão aguardado sexto filme tem um começo promissor, com algo diferente, para variar. Pelo menos, em termos de retorno à era dos anos 1960, quando vemos Paul (Max Lloyd-Jones) surpreender sua namorada, Iris (Brec Bassinger), com uma luxuosa Torre Skyview recém-inaugurada. Como na tradição de um filme da franquia Premonição , tudo parece normal no início, exceto por uma sensação de desconforto que ocasionalmente incomoda Iris.
Resumindo, tudo vira um desastre, graças a um pequeno objeto cotidiano que desencadeia o efeito dominó mortal. Os codiretores Zach Lipovsky e Adam Stein demonstram seu talento para momentos de tensão crescente, ao estilo de Rube Goldberg, privilegiando uma construção deliberada em vez de uma explosão de violência gráfica e sangue em profusão. Não se preocupe, isso vem depois, e é tudo diversão sangrenta quando tudo se encaixa. Foi uma cena de abertura bem dirigida que define o tom de Final Destination Bloodlines , me dando esperança de que esta seja a diversão cinematográfica que eu esperava há tanto tempo.
A boa notícia é que Lipovsky e Stein não decepcionaram, mantendo o ritmo e a narrativa firmes. Isso se aplica especialmente ao roteiro acima do esperado de Guy Busick e Lori Evans Taylor, que foca na dinâmica familiar, o que também serve como uma refrescante mudança de ritmo para a franquia de 25 anos.
De qualquer forma, voltando à história, Final Destination Bloodlines mais tarde salta para o cenário atual, quando somos apresentados a Stefani (Kaitlyn Santa Juana), uma estudante universitária que sofre de um pesadelo recorrente. O mesmo pesadelo relacionado à sua avó Iris, interpretada por Gabrielle Rose, e à tragédia da Torre Skyview. Ela frequentemente acorda gritando, e tem sido assim há meses, levando-a a agir.
E isso é voltar para casa para descobrir mais sobre Iris com seu tio (Howard, interpretado por Alex Zahara) e sua tia (Brenda, interpretada por April Telek). Seu tio a alerta sobre o quão instável Iris está desde a tragédia que separou a família. Mas Stefani continua insistente em conhecer a avó pessoalmente.
O filme também marca o retorno do legista Bludworth (um Tony Todd de aparência frágil em sua triste última aparição antes de falecer no ano passado). É difícil não se emocionar com sua presença e como sua interação subsequente com Stefani e outros ressoa bastante, prenunciando e refletindo sua própria mortalidade na vida real, especialmente considerando o tema mórbido do filme. Também fico feliz que seu personagem recorrente finalmente tenha uma história de fundo merecida neste filme.
Quem assistir esperando muitas mortes criativas terá uma surpresa. Lipovsky e Stein encenam cada cena com bastante suspense e expectativa, sem nunca se esquecer de injetar um humor negro, fazendo você antecipar o pior cenário que pode acontecer com os personagens antes que eles acertem na jugular. Os fãs mais dedicados, por sua vez, podem esperar por citações, acenos e referências a alguns dos filmes anteriores de Premonição .
Como mencionado anteriormente, a dinâmica familiar é o que eleva Final Destination Bloodlines , e os créditos vão para a direção segura de Lipovsky e Stein por me fazer torcer pela provação de Stefani e seus familiares. A atuação geral é acima da média, com atuações de destaque para Kaitlyn Santa Juana e Richard Harmon, com este último quase roubando a cena como o tatuador cínico Erik.
No entanto, o terceiro ato parece um tanto decepcionante. Também não consigo deixar de parecer distraído por alguns dos efeitos especiais de baixa qualidade e das cenas de fundo superexpostas, vistas principalmente na espetacular cena de abertura. Seria ótimo se Lipovsky e Stein se aprofundassem na mitologia que cerca o plano predeterminado da Morte de tirar a vida de seus escolhidos. Ainda assim, mesmo com algumas deficiências, Destino Final: Linhagens continua sendo um avanço significativo em relação aos últimos filmes e certamente merece um lugar como um dos melhores da franquia.
Aqui você encontrará todos os filmes que podem ser vistos, incluindo o filme Premonição 6: Laços de Sangue mega filmes. Se você quiser ver algo neste site, saiba que os gêneros que ele abrange incluem Crime, Ação, Ficção Científica, Animação, Romance, Suspense, Comédia, Drama e Séries.
Muito obrigado. Informaremos a todos os que queiram receber notícias ou informações sobre a programação deste ano e como assistir aos seus filmes preferidos. Esperamos poder ser seu melhor parceiro na busca de recomendações para seus filmes favoritos. Atenciosamente!
Obrigado por assistir ao vídeo de hoje.
Espero que tenham gostado do vídeo que compartilhei. Se você gosta do conteúdo que compartilhamos, dê um joinha para sabermos que você gostou ou compartilhe, o que nos deixa ainda mais felizes.