
Duas irmãs, Jennifer e Meg, trocam de cidades para buscar novos projetos nos 12 dias que antecedem o Natal. As irmãs, ambas surpresas ao encontrar um novo amor em seus novos ambientes, combinam forças para ajudar uma à outra a aprender lições valiosas sobre confiança, apoio e competição.
Reviews e Crítica sobre Natal Entre Irmãs: Na Cidade
Esta é a primeira de uma série de duas partes que terminará no próximo domingo com Sister Swap: Christmas in the City . Presumivelmente, seremos presenteados com as palhaçadas de Ashley Williams, que estava administrando o restaurante de sua irmã Kimberley enquanto Kimberley estava tendo sua própria aventura em sua cidade natal. Foi uma boa ideia ter as irmãs da vida real no mesmo filme, pois ambas são muito populares. Ambas estavam um pouco frenéticas e com excesso de cafeína neste, mas pelo menos Ashley, cuja alegria sorridente é quase lendária, estava fora do palco durante grande parte da história.
Kimberley, uma viúva e dona de restaurante ocupada com um filho adolescente, retorna à sua cidade natal para o Natal para uma curta visita. O cinema da família está sendo vendido, e ela se envolve em fornecer uma última noite de cinema para sua família, que acaba sendo para toda a cidade. Não vou entrar muito nisso, mas inicialmente fiquei muito confuso sobre quem era o falecido tio Dave, quem eram seus pais, o cara na cadeira de rodas era seu pai ou seu avô, o tio Dave era o marido da senhora mais velha, quem eram Nan e Pop, etc. Provavelmente foi minha culpa por não ter prestado mais atenção no começo? Eu entendi bem rápido, mas foi uma distração.
Achei que este foi bem decente com um enredo que parecia se encaixar muito bem, com uma solução crível para o problema de salvar o teatro vintage de uma reforma moderna ou pior. A resolução fornecerá uma base razoável para a história seguir em frente na parte 2, a menos que a parte 2 seja apenas contemporânea com a parte 1. Gostei que os senhores corporativos não foram retratados como maus ou irracionais, e as irmãs não exageraram no sacrifício do futuro para “salvar o passado a todo custo “, mentalidade tão prevalente nessas coisas. Sempre gostei de Kimberley Williams e o romance com sua velha amiga de escola foi o principal apelo para mim. Isso se deveu em grande parte ao ator que o interpretou. Ele era muito atraente e carismático, pensei. Ele me lembrou do astro de cinema antigo, Richard Egan. Também apreciei o personagem do filho adolescente dela, bem como o ator que o interpretou. Ele forneceu um equilíbrio calmo e senso.
Não tenho tantas esperanças para a sequência porque Ashley Williams, embora já tenha sido uma das favoritas, desgastou suas boas-vindas comigo ao longo dos anos. Continuo aberto e esperançoso, mas a segunda parte com ela assumindo a liderança pode ser um pouco demais para mim. Fique ligado.
Aqui você encontrará todos os filmes que podem ser vistos, incluindo o filme Natal Entre Irmãs: De Volta para Casa mega filmes. Se você quiser ver algo neste site, saiba que os gêneros que ele abrange incluem Crime, Ação, Ficção Científica, Animação, Romance, Suspense, Comédia, Drama e Séries.
Muito obrigado. Informaremos a todos os que queiram receber notícias ou informações sobre a programação deste ano e como assistir aos seus filmes preferidos. Esperamos poder ser seu melhor parceiro na busca de recomendações para seus filmes favoritos. Atenciosamente!
Obrigado por assistir ao vídeo de hoje.
Espero que tenham gostado do vídeo que compartilhei. Se você gosta do conteúdo que compartilhamos, dê um joinha para sabermos que você gostou ou compartilhe, o que nos deixa ainda mais felizes.